Frequently asked Questions

Frequently asked Questions

Below are some frequently asked questions.

Me cadastrei e agora ?
  • Para começar a usar a plataforma e fazer pedidos o primeiro passo é Adicionar Saldo. Depois você poderá fazer pedidos de seguidores, curtidas, visualizações, comentários e muito mais.
  • Isso é seguro?
  • Sim, nosso serviço é 100% seguro e não expõe sua conta a nenhum tipo de risco.
  • Os seguidores são brasileiros?
  • Sim, temos seguidores e curtidas de usuários reais e brasileiros com foto e temos global também. Isso contribui para que você tenha uma melhor experiência e passe credibilidade a seu perfil, afinal, ninguém gosta de seguidores falsos não é mesmo?!
  • Minha conta pode estar privada?
  • Não, sua conta precisa estar aberta para o público para que possamos realizar a entrega, NOTA: não pedimos senha ou acesso a suas contas.
  • Prazo para Liberação do Saldo após o Pagamento
  • Prazos para liberação:

    -> Cartão de Crédito: de 5 minutos á 6 horas
    -> Boleto Bancário: 1 a 3 dias úteis
    -> Depósito/Transferência: de 5 minutos á 6 horas após compensação bancária

    Depois que o saldo for liberado em seu Painel (ele aparecerá em negrito na barra superior), você terá esse valor para gastar com qualquer um dos serviços disponibilizados.
  • Como Fazer um Pedido?
  • Se você já adicionou créditos siga os passos abaixo.
    -> Campo Categoria
    Escolha a Rede Social e o tipo de serviço. Exemplo: Instagram - Seguidores.

    -> Campo Serviço
    O segundo campo é de Serviço. Clique nele para escolher qual serviço daquela categoria deseja.

    Por exemplo:
    -> Seguidores Brasileiros
    -> Seguidores Mundiais

    -> Campo Descrição
    Leia com atenção este campo pois ele irá explicar que tipo de link deve inserir no campo Link e também irá informar mais detalhes sobre o serviço escolhido.

    -> Campo Link
    Preencha de acordo com o que está sendo solicitado no campo Descrição.
    Exemplo: Seguidores Instagram coloque apenas o perfil. Curtidas em foto coloque link da foto.

    -> Campo Quantidade
    Aqui você escreve (usando apenas números) a quantidade que deseja receber.

    Pronto agora é só apertar o botão ENVIAR
  • Quanto irei pagar por Pedido?
  • Assim que os campos forem preenchidos (Categoria, Serviço, Link e Quantidade), o próprio Painel calcula o valor que você gastará com o pedido. Basta conferir isso em “Valor a Pagar” antes de apertar para ENVIAR.
  • Como acompanho a entrega de um Pedido ?
  • Você precisa acessar Menu -> Histórico.
    Localize a coluna Status e acompanhe o andamento dela.
  • Os serviços não irão bloquear minhas páginas nas redes sociais?
  • Não, pois todos os nossos serviços são reais, sem utilização de bots.
  • O que é o Receber aos poucos ( DRIP-FEED)
  • Receber aos poucos ( DRIP-FEED ) é um serviço que adiciona os seguidores ou as curtidas de forma gradativa. Você pode determinar as quantidades e os horários que vão entrar os seguidores ou as curtidas.
  • Como Preencher os campos:
  • Quantidade:
    Você deve colocar a quantidade que deseja adicionar em cada vez determinada no campo abaixo.
    Ex: 100
    Quantas vezes deseja receber a quantidade que colocou acima:
    Você deve adicionar o número de vezes que deseja que entre a quantia determinada no campo “Quantidade”
    EX: 5
    Receber de quantos em quantos minutos? ( Mínimo 30 Minutos )
    Você deve colocar o intervalo de tempo entre uma ordem e outra.
    EX: 600 minutos.
    Então a ordem feita nos exemplos ficaria assim:
    A cada 600 minutos ( 10hrs ) vão entrar 100 seguidores ou curtidas, isso acontecerá por 5 vezes.
    O número total adicionado seriam 5 X 100 = 500 seguidores ou curtidas.
  • Onde vejo o Histórico dos Serviços Automaticos ou de DRIP FEED?
  • Para verificar as programações automáticas, ou DRIP FEED localize “Historico de Ordens ” no menu da barra superior. E nesta página localize o botão “Historico Serviços Automáticos ” ou “Historico DRIP-FEE
  • Como configurar um Serviço Automático ?
  • Os serviços automáticos são serviços que reconhecem novas postagem feitas pelo Instagram e automaticamente envia Curtidas ou Visualizações.
  • Pedidos Repetidos
  • ATENÇÃO!

    Não faça uma ordem repetida do mesmo serviço para um link que tenha outra ordem em processamento, isso trava o servidor e não entrega a quantidade contratada.
    Antes de fazer uma ordem para um link já ultilizado observe se a primeira ordem já foi finalizada.
    Caso o usuário não respeite essas orientações o risco é totalmente assumido pelo usuário.
    Não nos responsabilizamos por esse tipo de erro e não podemos reembolsar ordens que ocorram problemas por causa disso.
  • Como funciona a REPOSIÇÃO ?
  • Alguns serviços possuem risco de queda da quantidade contratada, os perfis adicionados podem não gostar do conteúdo do perfil e deixar de seguir.
    Os serviços que tem risco de queda são os que acompanham uma das seguintes legendas: [R20], [R30], [R60], [SR], Etc...
    Os serviços (SR) não possuem reposição.
    Os serviços que não possuem reposição por meio do botão de recarga, são feitas via Ticket na aba "SUPORTE".
    PARA SOLICITAR A REPOSIÇÃO ENVIE O NUMERO DA ORDEM E A QUANTIDADE A SER REPOSTA.

    # REQUISITOS PARA A REPOSIÇÃO #

    * A quantidade atual do pedido realizado deve estar menor que o Valor inicial da ordem + Quantidade contratada.
    EXEMPLO: ( Quantidade inicial 1500 + 1000 quantidade contratada. Total = 2.500 )
    Então nesse caso para solicitar a recarga a ordem deve estar com a quantidade abaixo dos 3.000.
    * A ordem deve estar acima da quantidade inicial.
    * A data da ordem deve estar dentro do prazo de reposição oferecido para o serviço em questão.
    * O nome de usuario do perfil ou link não pode estar diferente de quando a ordem foi feita.
    * O perfil não pode estar em modo privado.
    Caso a ordem não cumpra algum dos REQUISITOS PARA A REPOSIÇÃO ela não vai receber reposição.
  • Pedido Parcial
  • Esse status significa que a ordem foi encerrada parcialmente, apenas uma parte da quantidade solicitada foi adicionada, e foi reembolsada uma quantia parcial do pagamento, cobrando apenas o que foi adicionado.
    Sendo assim, ela foi encerrada e não terá mais alterações.
    Isso ocorre devido a sobrecargas nos servidores, que não conseguem completar algumas ordens devido a falta de perfis para adicionar no link em questão.
    As ordens Parciais não possuem reposição, portanto você deve fazer outra ordem com a quantidade que faltou pra entrar.
  • Reembolso e Cancelamento de ordens
  • Quando as ordens são canceladas elas são reembolsadas automaticamente.
    Nenhuma ordem é cancelada sem ser feito o reembolso.
    Caso queira conferir seu se seu saldo está certo some todas as suas recargas feitas e diminua pelo valor de todas as suas ordens realizadas, o resultado vai ser o seu saldo atual.
    Por serem serviços Instaveis sujeitos a atualizações por parte das redes sociais, não podemos garantir os seguidores, curtidas e outros caso haja uma atualização que exclua os perfis usados por nossos servidores. Esteja ciente disso, mesmo sendo situações raras pode acontecer.
    Por serem ordens feitas automaticamente em canais de fornecimento, NÃO é possível solicitar o cancelamento das ordens, mesmo que seja devido algum desses itens citados abaixo:
    - Link,
    - Quantidade,
    - Desistência do cliente,
    - Pedido duplicado,
    - Queda dos serviços contratados,
    - Demora que esteja menor que o descrito na Pergunta 4.
    Você só poderá solicitar o cancelamento de alguma ordem caso ela ultrapasse a politica de tempo descrito na pergunta 4.
    Se o link estiver incompatível com o serviço veja na coluna Cobrança se foi estornado, ou seja, se aparece R$ 0.00. Caso não tenha sido Reembolsado.
  • Vocês oferecem API ?
  • Sim, para ver como conectar a API: Clique aqui. Caso tenha dúvidas entre em contato.